Um novo caminhar

Sejam bem-vindos a Novo Caminhar, um lugar onde a jornada de construção do conhecimento é baseada na cosmovisão cristã, onde o aprendizado ganha significado e propósito, construindo uma formação sólida e para a vida!

Marcada pela EXCELÊNCIA, nossa escola formará alunos preparados academicamente e enraizados em PRINCÍPIOS. Temos o compromisso de oferecer uma educação completa e significativa, promovendo não só o desenvolvimento intelectual, mas também o crescimento emocional, físico e espiritual.

• Desenvolvimento do caráter cristão!
  • Excelência acadêmica;
  • Proposta pedagógica baseada na valorização do indivíduo e da instituição família;
  • Uma educação com foco na construção do conhecimento e formação de cidadãos ativos e reflexivos;
  • Ser um diferencial escolar que se preocupa com o educando em sua totalidade: intelectual, emocional, física, espiritual!

Somos uma escola CONFESSIONAL que adota o método de EDUCAÇÃO POR PRINCÍPIOS BÍBLICOS, tendo como meta

Soberania

Caráter